Conselho terá como principal função orientar e acompanhar a publicação de obras a serem lançadas e apoiadas pelo Instituto
Por meio de uma Resolução do mês de janeiro, o presidente do Instituto Paranaense de Direito Eleitoral – IPRADE, Moisés Pessuti, formalizou a criação do Conselho Editorial do Instituto.
Composto inicialmente por dez membros do IPRADE, todos Mestres e/ou Doutores, o Conselho terá como principal função orientar e acompanhar a publicação de obras a serem lançadas e apoiadas pelo Instituto.
Outros membros também poderão integrar o Conselho, desde que possuam titulação de Mestre e/ou Doutor, por meio de solicitação junto a Diretoria Executiva do IPRADE.
O Conselho Editorial vem atender a objetivos que constam no Estatuto Social do IPRADE, como o de promover, por meio do conhecimento de seus membros, estudos, pesquisas e a divulgação de bibliografia, legislação, jurisprudência e publicações relacionadas ao Direito Eleitoral.
Ainda no mês de janeiro será publicado o Edital que prevê a primeira compilação de artigos organizada pelo IPRADE. A publicação, da qual poderão participar autores de todo o Brasil, terá como foco a Reforma Política.
Confira aqui a Resolução de criação do Conselho Editorial do IPRADE.